sábado, 23 de julho de 2011

você de volta.

Este friozinho costuma me trazer nostalgia, me faz lembrar da vida que se passou em instantes, me faz ter uma vontadezinha de viver, de amar novamente, de sofrer por amor nas tardes de julho olhando a vida passar pela janela do meu apartamento, vontade de ficar só eu, meu edredon e minhas vontades de você.
Sabe quando lembramos do sorriso de uma pessoa, e involuntariamente sorrimos também? então...
Dias nublados me fazem ter vontade de viver mais...

Ontem eu estive em uma pista por ae, tinha outros carinhas lindos e perfeitos, mais você ainda fez falta...
Procurei você por de trás daquele CDJ e não te vi, acho que bateu um alívio de ter conseguido me poupar de você e dos sentimentos que você me trás, mas logo veio a vontade maior, veio a vontade de olhar pra você e ter de você aquilo que só você sabe me dar direito.

Você esta tão longe, mas o coração insiste em dizer e mostrar que você ainda existe aqui.
Não como antes, hoje consigo ter a certeza de que você não é o unico, não é dono unitário do meu amor.
Acho que eu ando mesmo é com saudade dos sentimentos que um dia tive por você, foram os sentimentos mais verdadeiros que eu senti.

Ando trabalhando esta forma de estar bem, viver bem enquanto você ainda permanece longe.
Talvez se você ainda estivesse aqui, não teria esta paz.. esta vontade de estar em paz.

Ando por aí nas esquinas, procurando um amor que supra este meus sentimentos, um amor que eu possa chamar de meu.
Um amor...

A vida ali fora continua, a obrigação de ser feliz esta me chamando, e vou deixar você ainda guardadinho aqui bem dentro de mim, porque você ainda me faz um pouco de falta e me faz bem, mas é só por enquanto... !

Nenhum comentário: